logo

Mar 24 2016

el-hyundai-i20-r5-ya-prueba-sobre-asfalto-201626702 1

A marca coreana segue com os testes de sua nova arma para os rallys, agora no asfalto no sul de França, após três dias na terra de Fontjoncouse. Ao volante, Kevin Abbring, foi colocado em testes a nova frente do carro bem como nova evolução do motor.

O Hyundai i20 R5 apresenta uma nova frente com um novo para-choques e capô que melhora o sistema de arrefecimento da nova versão do motor 1.6 turbo. O departamento de competição em Alzenau pretende homologar o novo i20 R5 no final do verão europeu.

O legal é que o novo modelo tem encontrado grande interesse junto de várias equipes na Europa, Ásia e Australásia e já foram vendidas as duas primeiras unidades à italiana HMI.

Andrew Jones, responsável pelas vendas disse - "Estou entusiasmado com as manifestações de interesse no R5, mesmo ainda nesta fase do projeto. Esta procura, mostra a excitação pela chegada de mais um construtor na categoria e a confirmação de vendas é uma recompensa por todo o trabalho já realizado e dá-nos alento para cumprirmos ainda com maior afinco todas as tarefas antes da homologação".

Mundo Rally

Busca no MundoRally

Loading